Image Map

O que fazer nas férias?

Muitas de vocês já devem estar de férias (Infelizmente eu não estou), então vou dar umas dicas de coisas pra fazer nas férias. Vamos lá? Clique em Continuar Lendo:

Dica 1: Nada de rotina!

Bom, férias não é todo dia (Mas é pelo menos 1 mês), então aproveite para sair da rotina! Veja minhas dicas:

Não estude, afinal você ficou até agora quase morrendo de tanto estudar estudando, então deixe os livros pra lá e divirta-se!
Saia muito de casa. Férias é uma boa hora pra sair de casa, encontrar as amigas, fazer compras, enfim: Saia de casa e divirta-se, vá para baladas, faça compras, se divirta bastante!
Durma até tarde. Principalmente para quem estuda de manhã, dormir até tarde é essencial! É bom e você pode até sonhar com aquele gato que você está afim.

Dica 2: Fotos, fotos, fotos!

Aproveite suas férias para tirar muuitas fotos, salvar elas no computador e colocar no seu Orkut, no seu blog, no seu twitter, enfim: Publique e mostre pra todo mundo como foram suas férias.

Dica 3: O computador

Aproveite que agora você não precisa mais acordar cedo nem estudar e fique no computador quanto tempo quiser, poste muuito no seu blog (Agora não tem mais desculpa pra não postar!), atualize suas redes sociais!

Dica 4: 'Estou com saudades do colégio'.
Ah, isso é inevitável, até comigo isso acontece (Falo isso porque no meu colégio só tem professores chatos) =( Mas pra passar faça isso:
• Pensa nas aulas daquele professor chato. Muito melhor sem ele, não?
• Pensa naquela menina chata que fica te irritando o tempo inteiro na aula. Aproveita que não tem mais que suportar ela!! =D
• Agora você pode controlar sua mãe para ela não ir no colégio ;D

Dica 5: Cuide de você!

Hey, só porque é férias você não pode descuidar do corpo! Não ataque a caixa de chocolates nem o pacote de biscoitos, hein! Mas também, você pode fugir um pouco da dieta, pode comer uns chocolates (Mas nada demais!) =D

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher