Image Map

Tag 'Coisas que amo'

Recebi essa tag dos blogs  Lollipop LuxuryMeus Sonhos Flutuantes, e agora vou reponder... =D

Coisas que ♥

1. DEUS

Esse tinha que ficar em primeiro lugar, claro =D

2. Meu blog




3. Esmaltes


4. Gatos

5. Música

6. Livros

7. Amigos

8. Meu aniversário =D

9. HTML


Haha, eu adooro explorar HTML =)

10. Férias!

Esse não podia faltar!!

-----------------------------------------------------------------------------------
Bom, tenho que indicar para 10 pessoas, então vou logo passar as regras:

1. Divulgar quem passou a tag.
2. Postar 10 fotografias das coisas que mais ama.
3. Passar a Tag para 10 pessoas e notificá-las.

Blogs indicados:

Novidades de Chocolate
The Teens 4 ever!
Tudo sobre mim
Making Style
Diamond Lilac News
Fashion Girl
Garotas Up
La Lullaby
The My Feelings
Lipstick Of Girl

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher