Image Map

Award *~*

Oi!! Recebi um award do My Chic Planet!
Regras:
* Repassar o award para 15 blogs e avisá-los.
* Responder as perguntas.

Nome: Vitoria Borges
Uma música: Make Me Wanna Die - The Pretty Reckless

10 coisas sobre mim:
1. Tenho 4 gatos.
2. Odeio matemática.
3. Amo música.
4. Meu maior sonho é invadir a secretaria do meu colégio e mudar todas as minhas notas para 10.
5. Adoro jeans.
6. Minha música favorita é 'Ours', da Taylor Swift.
7. Sou alérgica a chocolate :(
8. Sou fã da Demi Lovato, Selena Gomez, Avril Lavigne e Taylor Swift.
9. Tenho ciúme do meu computador.
10. Amo meu blog.

Humor: Feliz :D
Uma cor: Verde
Um seriado: Pretty Little Liars
Frase ou palavra mais dita por você: Legal
O que achou do award: Lindo!

Quem pode pegar o award:
As 15 primeiras que comentarem *-*

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher