Image Map

Entrevista com Amanda Patricia

Entrevistei a Mandy, dona do La Lullaby. Clique em Continuar Lendo e veja a entrevista:

Viih's Place: Preto
Mandy: Vermelho.


1. Porque criou seu blog?

- eu sempre fui do tipo de pessoa que fala demais :P criei o blog para compartilhar ideias, novidades, curiosidades e discutir assuntos que eu acho interessantes.

2. Alguma vez seu blog já foi plagiado?

-não literalmente. mas já vi muitos posts com expressões parecidas com as minhas, e isso não tem como reclamar. Mas vi uma vez um post que passou bastante de "inspiração", reclamei e ele foi alterado. então, nenhum dano muito grave.
só espero que não apareçam muitos blogs com lays inspirados em Tangled u.u  sou extramamente ciumenta com as minhas coisas xD 

3. Você já teve vontade de desistir do La Lullaby?

- do La Lullaby não. já desisti de outros, mas gosto muito do LL  ♥

4. Você se considera uma blogueira legal?

- acredito que sim. sempre dou uma mão quando pedem e nunca destratei ou ignorei ninguém. se aconteceu, não foi de propósito.

5. O que você acha do plágio?

- acho que muitas vezes parte de gente sem conhecimento disso mesmo. Mas só consigo sentir pena de quem faz isso. mostra que não tem identidade. ter criatividade e tempo para buscar novos assuntos é difícil para todos os blogueiros, mas não é por isso que a gente vai sair copiando os posts que vê, né?!

6. Você já teve algum outro blog antes do La Lullaby?

- simmm, um monte. rsrsrs. mas não dominava nada de HTML nem edição de imagens. acabaram virando uma bagunça. xD
o primeiro foi o Devaneios, depois Divagando (no wordpress) e mais um divagando (no blogger). Queria algo que fosse algo totalmente personalizado por mim, então surgiu o LL

7. Em quem você se inspira?

- eu normalmente prefiro seguir o meu estilo. não gosto de ficar me "inspirando" em blogs. O que faço é procurar ajuda, como tutoriais e as vezes ideias para posts, também vejo no que as pessoas tem mais dificuldade ~foi aí que surgiram os posts de dicas~ e tento ajudar.  se acho que falta acrescentar algo no blog acrescento, mas sempre seguindo o meu estilo de postagem e design. 

8. Você acha que o La Lullaby tem o sucesso que merece?

- não sei :S . Eu vejo que o blog cresceu muito e muito rápido sim. atualmente tenho 88 seguidores e uma média de 8 comentários por postagem e 100 visualizações diárias. Mas a gente sempre quer crescer mais e mais. Espero que continue crescendo ^^

9. O que achou da entrevista?

- ótima *-* é a primeira que eu faço *0* muito obrigada Viih, pelo espaço, sempre ♥


Visite o blog da Mandy clicando aqui.

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher