Image Map

Entrevista - Gabi Filete

Entrevistei a Gabi Filete! Clique em Continuar Lendo para ver a entrevista:


Viih's Place = Preto
Gabi = Roxo

1. O que você acha da vida de blogueira?

Nossa, acho muito legal. É uma forma de expressarmos o que pensamos e eu gosto disso, não só de desabafar às vezes, ou até mesmo contar coisas sobre mim, como ouvir os outros, saber que existem outras pessoas que também passam por problemas. Assim, a gente sai um pouco do nosso mundinho, eu acho. Bem, (resumindo, porque ta meio grandinha, uheue) além de tudo o que eu falei, podemos ter novos relacionamentos e tem muitas dicas legais. Vida de blogueira é ótimo, com certeza.

2. Alguma vez seu blog já foi plagiado?

Não, isso nunca foi problema pra mim. Ainda bem e espero que nunca aconteça, porque vão roubar algo que é muito importante pra mim.

3. Você acha que o seu blog tem o sucesso que merece?

Olha, apesar de eu não ter muitos seguidores e sentir falta de comentários de vez em quando, eu sou feliz. Acho que cada um tem o sucesso que merece, e estou me esforçando pra mostrar que dou o meu melhor. Quem sabe um dia?

4. Você se considera uma blogueira criativa?

Siim, acho que sou. Bom, sou mais criativa em personalizar minhas coisas, mas tento usar isso no blog do jeito que posso.

5. Alguma vez já pensou em desistir do seu blog?

Já sim, aliás, quando eu criei eu nem mexia, porque tinha quatro seguidores. Eu me importava demais com os números, agora não ligo. Porque mesmo que eu tenha um seguidor, vale a pena escrever pra ele. E faço porque gosto, e não porque quero fazer sucesso.

6. O que você acha do plágio?

Na minha opinião é roubo, pois é roubar a ideia dos outros. Não é justo com quem teve todo o trabalho de produzir.

7. O que você acha do Viih's Place?

Gosto demais, do visual, posts e tudo mais. Tenho certeza que você se esforça bastante porque o blog é excelente.

8. Se você tivesse direito a três desejos, quais seriam?

Poxa, você me pegou. uehueh'
Não sei bem, acho que Deus foi bem generoso comigo, me deu família, amigos e tudo perfeito.
Mas se eu escolhesse, teria a ver com roupas, sapatos e maquiagem. =P
Mas uma coisa eu quero, ter no futuro uma família linda com filhinhos fofuxinhos. (:

9. O que achou da entrevista?

A-d-o-r-e-i. Além disso, dá oportunidade pra novas blogueiras. *u*


Visite o blog dela clicando aqui.

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher