Image Map

Entrevista - Kerol Ferreira

Entrevistei a Kerol, do World of Kerol. Clique em Continuar Lendo e veja a entrevista:

Viih's Place: Preto
Kerol: Azul


1. Qual o seu maior sonho?

viajar a paris , e fazer faculdade de moda!

2. Porque criou seu blog?

Porque queria mostra pra mim mesma que podia escreve sobre moda , e que 
poderia conseguir meu espaço na blogosfera.

3. De onde você tira inspiração para posts?

Tiro do dia-a-dia , de uma loja , uma revista , quase tudo me insprira
para um post .

4. O que acha do plágio?

Nao gosto , acho muito feio quem faz isso , pois a pessoa que fez merece seus devidos 
creditos e ela gastou seu querido tempo para fazer, e depois uma pessoa vai lá cola e 
depois disse que é dela sem trabalho nenhum.

5. Você acha que seu blog tem o sucesso que merece?

acho que sim , mais quero conseguir mais sucesso para o blog .

6. Você se considera uma blogueira criativa?

Sim , a maioria das vezes eu so criativa nas postagens!

7. Alguma vez seu blog já foi plagiado?

Por enquanto nao sei de plágio do meu blog  , mais acho que deve ter sido.

8. O que você mais gosta no seu blog?

Adoro o layout e as minhas postagens.

9. O que achou da entrevista?

Ameii! foi otimo a entrevista , espero participar de outras .
Bjsss!

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher