Image Map

Esclarecimentos sobre o Minha Ideia

Depois de tantos participantes perguntando, resolvi fazer essa postagem para responder as perguntas que me fizeram e também porque resolvi mudar um pouco as regras... Na 3ª etapa os participantes receberão um e-mail com um tema de post, certo? Então resolvi fazer uma coisa bem interessante:
• O candidato que ganhar mais pontos na 3ª etapa com seu exemplo de post, o post será publicado aqui no Viih's Place!
Ah, e as respostas das perguntas você confere clicando em Continuar Lendo:

1. O concurso dura até quando?
Pergunta feita por Sahh.

Bom, dia 07/07 (Quinta-feira) terminam as inscrições, e as etapas devem começar no dia 08 ou 09 e vão ser 4 dias de etapas + 7 dias da enquete da 4ª etapa, então o Minha Ideia deve terminar mais ou menos no dia 19.

2. O post (3ª etapa) tem que publicar no blog ou mandar por e-mail?
Pergunta feita por Ballet Girl.

Na 3ª etapa os participantes receberão um tema para post, que pode ser um tutorial, um texto sobre determinada coisa, etc, e responderão esse e-mail com um exemplo de post, com no mínimo 10 linhas.

3. Já estou participando, pode mandar o e-mail?
Pergunta feita por Belisa Araujo Miller.

Não. Como eu falei na 1ª pergunta, as etapas devem começar no dia 08 ou 09.


P.S: Se tiver mais alguma dúvida, coloque ela nos comentários ou na Cbox.

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher