Image Map

Fique linda nesse inverno!

Oi leitoras! O inverno já começou faz um tempinho (Dia 21/06) e sempre vem uma pergunta cruel nas nossas cabeças: "Como ficar linda no inverno?". Para responder essa pergunta, clique em Continuar Lendo...

Banho

Tomar um banho quentinho nesse frio é ótimo, mas tome cuidado:
• A água muito quente pode ressecar seus cabelos.
• A água muito quente fragiliza sua pele.
Então, como escolher a temperatura ideal?
• Fique de olho no espelho do banheiro. Quando ele estiver embaçado, então é hora de abrir um pouquinho mais a torneira.

Pele

A pele é a parte do corpo que mais sofre com o inverno. Hidratá-la é sempre bom, seja com um creme hidratante, com cremes durante o banho, com esfoliação, ou até bebendo água (Sim, beber água hidrata a pele!). Ah, e como falei antes, água muito quente também faz mal a pele, então tome o banho mais rápido que puder e deixe a sua pele linda.

Lábios

Os lábios ressecam muito rápido, então tenha bastante cuidado com eles. Protetor labial é ótimo, mas até um batom ou um gloss ajudam os lábios a não ressecar. Ah, e se seus lábios começarem a arder não passe a língua, pois vai piorar mais ainda a ardência. #Fikadica

O look

Agora, vem a melhor parte: O look. O que usar no inverno:

Cardigãs


Use e abuse dos cardigãs! Além de serem super confortáveis e lindos, você pode usar na maioria  dos looks!

Sapatos


Nem pensar em usar uma rasteirinha no inverno, hein! Guarde elas para a primavera. Aproveite que é inverno e use muuitos saltos, use ankle boots e botas, e também use os oxford.

Leggings

As leggings são perfeitas para usar as roupas do verão no inverno. E nesse inverno não vamos apenas ter umas leggings básicas, de uma cor só. Hoje em dia temos váááááárias opções super legais, como:

• Animal print


• Leggings metálicas


• Leggings rendadas

• Space print



Looks prontos!



Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher