Image Map

Plágio... (By Agnes Arruda)

Imagem: Always get what you want
Olá leitoras! Como eu falei, o post (3ª etapa do Minha Ideia) que eu achasse mais legal eu iria publicar aqui no Viih's Place. Na 3ª etapa todas as participantes realmente capricharam. Gostei de todos, mas eu só vou publicar um. Esse exemplo de post (Que agora virou um post) é da Agnes Arruda, dona do Agnes Place. Clique em Continuar Lendo para ver esse post sobre plágio, que está cada vez mais frequente hoje em dia.

Plágio...pra que tudo isso? Algumas pessoas entram no mundo blogueiro e acham que tudo vai ser um mar de rosas, mas nem sempre é. Pessoas como essas, fúteis, que praticam o plágio são pessoas movidas pela inveja. Isso mesmo, INVEJA. Inveja de ver o blog de outras pessoas crescerem e o seu não, inveja de não ter o mesmo sucesso, o mesmo carisma de blogueira. E quem tem que sofrer no final são as blogueiras dedicadas, que gostam de levar seu blog adiante honestamente.
Eu mesma já passei por isso muitas vezes. Amigas de outros blogs me contando e mandando links de blogs que copiavam o AP. E isso dói muito. Ver que você leva tanto tempo, tanta dedicação e amor pra deixar seu blog bom e único, e vem uma pessoa em 1 minuto e destrói tudo, clica no simples "copiar e colar" e o seu trabalho de tanto tempo vai embora. Entrar no blog da plagiadora e ver seus goodies, trabalhos, posts como se fossem dela.

E a vergonha na cara é o que falta! Mas um recado para blogueiras que estão passando por isso: FORÇA. Porque existem 1 milhão de blogueiras honestas contra alguns plagiadores. Façam de tudo, ganhem a confiança, peça apoio de fãs e pessoas que gostam do seu blog. Siga em frente. Não deixem pessoas sem criatividade e vergonha na cara te derrubarem. Faça eles verem quem realmente prevalece na mentira. Plágio é crime. Blogueiras unidas jamais serão vencidas -q

Juntos contra o plágio!
Um beijo à todas.
Agnes Arruda.

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher