Image Map

Saiba mais sobre o Tumblr

Tumblr (Pronuncia-se tâmbler) é tipo uma mistura de blog com twitter, que você pode compartilhar, textos, fotos, citações, links, áudio, vídeo. Em inglês, Tumblr significa "vasto universo de um conjunto de inspiração, esperança e pessoas bonitas" ^^.No Tumblr você segue alguém, e os posts mais recentes do tumblr que você seguiu vão aparecer na sua Dashboard, onde você pode reblogar, favoritar, etc.

Tumblr_lmd0hw9uw21qcx3cao1_500_large
Ontem eu criei um Tumblr, já aprendi a usar, já me considero viciada em Tumblr :O O que eu acho mais legal nele, é a facilidade de personalização, em dois cliques você já muda o theme, e os temas originais são vários, achei bem legal. Outra coisa legal no Tumblr é que você pode criar páginas ilimitadas, bem diferente do Blogger, que você só pode criar 10 :P Você também pode colocar contador de visitas invisível, que não aparece no seu tumblr.
100_flowers_large._large
Se você não tem um Tumblr, clique aqui e aprenda a criar um! É fácil, e em pouco tempo você aprende a usar ele :D

Visita meu Tumblr? http://keep--my-secrets.tumblr.com/
Você tem Tumblr? Comente e coloque o link dele, que eu sigo :D

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher