Image Map

Entrevista - Camila Rosa

Tumblr_lpon0pjuhw1qdakkco1_500_large
Entrevistei a Camila, dona do Rosa Chiclete, que eu tirei no Blog Secreto^^ Clique em Continuar Lendo para ver a entrevista:

Viih's Place: Azul
Camila: Preto
1. Porque 'Rosa Chiclete'?
Nossa, meu blog já teve vários nomes!!(risos).Na época que eu o criei estava muito na moda um esmalte da cor rosa chiclete, eu amava esse esmalte e pensei: Por que não Rosa chiclete? E também porque meu nome é Camila Rosa e eu queria algo que tivesse a ver comigo, sabe?

2. Alguma vez você já pensou em desistir do seu blog?
Sim! Eu até fiz um post sobre isso semana passada, eu acho que todo blogueiro, pelo menos uma vez já pensou em desistir! Isso é normal, as vezes nosso  blog não tem o número de seguidores que desejamos, ou não tem muitos comentários, e  aí a gente vai ficando desmotivada, mas eu sempre digo: Dê a volta por cima! Se seu blog não está indo muito bem, faça por onde, leia tutoriais, se informe, e faça o seu blog ficar cada vez melhor! Não desista nunca!

3. Quando seu blog foi criado?
Criei meu blog no dia 15 de Dezembro de 2010.

4. Você acha que seu blog tem o sucesso que merece?
Meu blog não é muito famoso, mas acho que ele está no caminho certo! Adoro quando as meninas comentam lá! Se identificam com os textos! Isso me deixa muito feliz! O rosa chiclete é um blog recente, novo, e pra mim cada comentário é muito especial, e eu estou feliz com os seguidores e os comentários que tenho!

5. O que você diria as blogueiras que acabaram de criar um blog?
Não fiquem chateada se alguém falar coisas negativas sobre seu blog, siga em frente, melhore o visual do blog, se informe, leia tutoriais e o mais importante, não copie textos dos outros,é muito comum blogueiras que estão começando agora copiarem textos, não faça isso, seja original sempre! E com o tempo, você vai aprendendo a mexer na blogosfera e vai se encantando por esse universo tão legal de blogs!

6. O Rosa Chiclete foi plagiado alguma vez?
Sim! Uma vez eu fiz um post sobre esmaltes! Ele recebeu muitos comentários e minhas leitoras gostaram bastante, um tempo depois visitei  outro blog e tive uma baita surpresa! A blogueira tinha copiado todo o post, igualzinho! Nem acreditei! Como eu estava começando com meu blog, não fiz nada, se fosse hoje faria super diferente porque uma coisa é você se inspirar em algum post , outra é você teclar Ctrl+c= Ctrl+v.

7. O que você mais gosta no seu blog?
Eu gosto do layout, ele é do jeito que eu queria! Também adoro os comentários tão legais que deixam lá no blog, isso me motiva!

8. Qual foi a melhor coisa que já aconteceu no seu blog?
Chegamos aos 200 seguidores e recebemos todos os dias mais de 300 visitas! 

9. O que você acha do plágio?
Uma coisa muito feia! Não condeno ninguém, mas acho que se queremos ter um blog temos que ter originalidade!

10. O que achou da entrevista?
Super legal! As perguntas além de criativas, fazem a gente refletir! Parabéns!

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher