Image Map

Outra seleção de Gifs para Tumblr

Fiz outra seleção de Gifs para Tumblr. Clique em Continuar Lendo:

  
  
image image image imageimage   image soadolescentessabem:

Negrite seu signo:
Aquario : Prefiro ser assim com os meus mil defeitos, do que fingir ser alguém que eu nunca serei.
Peixes : Se você não gosta de mim, tem quem goste.
Aries : O problema é que você acredita nas pessoas erradas e decepciona as pessoas certas.
Touro : A vida é assim: Você vai tentar muitas vezes, vai cair muitas vezes mas vai chegar uma hora que você vai conseguir.
Gêmeos : Não é frieza, é medo de se apegar. Não é orgulho, é medo de se machucar.
Câncer : O sorriso, o olhar, o beijo, você, ele e tudo aquilo que nenhum poeta jamais sonhou em escrever.
Leão : Você queria poder estar ao lado dele(a) para abraçar, apoiar, e ouvir ele(a) desabafar todas as suas frustrações…
Virgem : Às vezes quando a mentira é grande demais, o coração não perdoa.
Libra : Meus amigos podem ser estranhos, mas são meus.
Escorpião : Eu tomo o maior cuidado do mundo para não machucar as pessoas, e no final, sou eu quem saio machucado.
Sagitário : Ignore, não ligue, não responda. O silêncio destrói qualquer um.
 Capricórnio : Não há distância que te faça ficar longe de quem você ama.
         

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher