Image Map

Auto Estima.

Hoje vim falar de uma coisa que todo mundo tem, mas em algumas pessoas isso passa dos limites. Essa coisa se chama Baixa Auto Estima. Tem pessoas que chegam até a se maltratar porque não se aceitam. Clique em Continuar Lendo para ver o post completo.

Todo mundo já se sentiu feio/feia um dia e não se aceitaram mais e tal. Agora tem pessoas que podem até chegar a se suicidar te tanta baixa estima! Imagina só: Uma pessoa se suicida por baixa auto estima... Mas todo mundo passa por isso um dia, até as pessoas "perfeitas", se você for procurar bem você descobre que aquela garota tããão linda, do corpo perfeito um dia quase se suicida.

O segredo é se aceitar do jeito que você é. Gordo ou magro, rico ou pobre, popular ou não, você é perfeita aos olhos de Deus. Lembre-se que antes de você nascer Ele já sonhava com você. Ele te ama e vai te amar do jeito que você é.

Não se importe se alguém falar que você é feio/feia, que você é horrível. Pode até ser inveja, sabia? Ninguém tem inveja do feio nem odeia o fraco. Acredite em você. Se falarem que você é isso, que você é aquilo, simplesmente não ligue, deixe pra lá. Seja superior a essas pessoas, prove que você nem liga pro que elas dizem.


Se aceite do jeito que você é! Quando se pegar chorando por cause de alguém que disse que você é feio/feia, faça uma coisa que você gosta, vista uma roupa bem legal, se admire no espelho do seu quarto, tire fotos e toda vez que você se desesperar você olha as fotos e fala "Olha que gato/gata hein?" e começe a admirar suas qualidades, fale com seus amigos/amigas, eles tem conselhos valiosos pra te dar.

Pra finalizar, tenho uma música da Ana Paula Valadão, "Aos olhos do pai":

Essa música sempre me anima quando me sinto um lixo *-*

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher