Desculpas!! + 30 pontos

Quero pedir desculpas as 9 pessoas que se inscreveram primeiro no concurso. Desculpa mesmo, eu não tinha visto que vocês tinham se inscrito, eu só fui pegar os e-mails dos participantes hoje de manhã e acabei só vendo os últimos... Vocês me desculpam?
Acabei de enviar o e-mail para vocês também.
Depois de eu ter cometido esse erro fatal dos 9 participantes, tenho uma notícia ótima para dar:
Todos os participantes (Agora sim são todos mesmo) ganharam 30 pontos. 

Fiz isso porque teve 9 pessoas que nem receberam o e-mail do concurso, então nem tiveram a oportunidade de receber o e-mail. Todo mundo ganhou os 30 pontos.

Ah, e os participantes (Os que não receberam o e-mail) já podem ir no seu e-mail, porque já receberam o questionário.

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher