Image Map

Concurso Minha Ideia

Pra comemorar os 100 seguidores, resolvi fazer o Minha Ideia, que é um concurso em que os participantes... Ah, clica em Continuar Lendo que eu conto!!

Continuando o que eu estava falando digitando, os participantes vão ter que fazer umas coisinhas, e cada coisinha vale pontos, então quem tiver mais pontos vai ganhar o concurso. Veja tudo isso mais explicadinho:

O que é o Minha Ideia?

O Minha Ideia é um concurso de pontos, ou seja: O ganhador terá que ter mais pontos do que os outros candidatos.

O que se tem que fazer para ganhar pontos?

Bom, esse concurso é de etapas. Cada participante pode conseguir no máximo 50 pontos em cada etapa. Veja as etapas abaixo:

• Etapa 1: Questionário. 
Nessa etapa cada participante vai receber um questionário com 10 perguntas por e-mail. Quem responder primeiro vai ganhar 20 pontos. Cada resposta certa vale 5 pontos.

• Etapa 2: Procurando no Viih's Place e 1ª eliminação.
Nessa etapa os participantes vão receber por e-mail uma coisa para procurar (Pode ser um GIF, uma imagem, uma palavra) e vão procurar no Viih's Place (Procurar nas postagens, nas páginas, nos gadgets, enfim: EM TODO O BLOG.) por isso. Todos ganharão pontos, de acordo com essa tabela:

• 1º a responder: 30 pontos.
• 2º a responder: 25 pontos.
• 3º a responder: 20 pontos.
• Outros candidatos: 15 pontos.

Depois de todos responderem o e-mail, o candidato que tiver menos pontos será eliminado.

• Etapa 3: Exemplo de post e 2ª eliminação.
Nessa etapa os candidatos receberão um tema para seu exemplo de post por e-mail. O exemplo de post terá que ter pelo menos 10 linhas. O candidato que responder primeiro ganhará 25 pontos.
Depois de todos responderem com o seu exemplo de post, só sobrarão os 3 candidatos com mais pontos. e todos os outros serão eliminados.

• Etapa 4: A votação.
Na 4ª etapa, aqui no Viih's Place vai haver uma votação, em que os leitores irão escolher quem deve ganhar o Minha Ideia. O participante que tiver mais votos ganha o concurso.

Tem como ganhar pontos extras?

Sim, se você retwittar esse tweet, você ganha 30 pontos!

O que o vencedor ganha?

♥ Award de vencedora
♥ Uma postagem aqui no Viih's Place divulgando seu blog (Feita por você)
♥ Destaque por 1 mês

Como participar?

Para participar, você ter que seguir umas regrinhas:

*Seguir o Viih's Place publicamente
*Colocar o banner do concurso no seu blog.
*Preencher o formulário abaixo.

Banner do Minha Ideia:




Formulário de inscrição:



As inscrições terminam dia 07/07!

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher