Image Map

Saiba mais sobre o Goodgame Studios

Oi leitoras! Hoje vou falar do Goodgame Studios, um site de jogos super legais!

Para jogar um jogo do GGS, você só precisa fazer o cadastro no jogo. É muito fácil e é grátis!
Veja os jogos so GGS:
• Disco (Balada)
• Café
• Fashion
• Mafia
• Poker
• Farmer
• Hercules
Clique em 'Continuar Lendo' para saber mais sobre cada um dos jogos do site.

Goodgame Poker

O Poker é como o nome diz, é um jogo de poker. Nele você joga um jogo de poker e pode ganhar ou perder, se ganhar ganha dinheiro e com ele pode comprar roupas para seu personagem. Mas caso não queira se registrar, pode jogar sem o tal registro, mas seu progresso não é salvo =(

Goodgame Mafia

No Mafia você é uma mafiosa! Você procura o chefão e encontra uma missão, e se cumpri-la, ganha dinheiro e pode gastar comprando coisas no Mercado Negro (Lá você pode comprar armas e tal), comprando comida ou investindo no seu personagem.

Goodgame Café

Nesse jogo você tem um restaurante e tem que preparar suas receitas, e tal. No Café tem o Assador de Muffin, que é um joguinho em que você aposta no bolinho que tem o recheio. Se você acertar, ganha um dinheirinho.

Goodgame Farmer

Esse jogo é tipo a Mini Fazenda do Orkut, você é uma fazendeira que tem que cuidar da sua fazenda. O bom desse jogo é que você pode ser contratado por outros fazendeiros para cuidar da fazenda deles. Cada tarefa que você cumpre, você ganha dinheiro!

Goodgame Fashion

Esse é um dos meus favoritos! No Fashion você tem uma loja de roupas e funcionários. Os funcionários produzem mercadorias (Roupas, acessórios, sapatos, jóias, etc) e seus clientes compram. Você pode reformar a loja comprando vitrines, manequins, mais funcionários e outras coisas. Você tem direito a girar a roleta uma vez por dia de graça. Na roleta você só ganha ótimos prêmios, como uma mercadoria, um funcionário, botões de ouro, decorações para sua loja e outras coisas.

Goodgame Disco

Esse é o meu preferido. Nesse jogo você tem uma balada e clientes, e como no Fashion, você também tem direito a girar a roleta uma vez por dia de graça. Você também só ganha ótimos prêmios. Na sua balada você tem o bar, que é a sua maior fonte de lucros, então tenha sempre bebidas em seu bar e música a tocar.

Goodgame Hercules

Nesse jogo você é uma guerreira que tem que lutar com outros jogadores. Como no Mafia, você ganha dinheiro se ganhar a luta. O cenário do jogo é a Grécia Antiga.


Para jogar algum jogo desses acima, clique no nome do jogo.

Comentários

Desenvolvimento por Chassy Cher